Apartamento desocupado à venda no bairro Higienópolis, em Porto Alegre, com 99m² privativos e ambientes bem distribuídos. O imóvel conta com 3 dormitórios, 2 banheiros, living espaçoso em dois ambientes, cozinha e área de serviço individual.
As peças são amplas e bem iluminadas, garantindo ótima ventilação e conforto. O apartamento já está semimobiliado, oferecendo praticidade para quem deseja se mudar com mais facilidade.
Outro grande diferencial é a vaga de garagem coberta e escriturada, proporcionando segurança e comodidade no dia a dia.
Localizado em uma região privilegiada, próximo ao Bourbon Assis Brasil, SOGIPA e Colégio La Salle, o imóvel alia tranquilidade, conveniência e fácil acesso a diferentes pontos da cidade.
Aceita financiamento e FGTS!
Agende sua visita!
Maiores informações para este e outros imóveis contate:
Mengue Imóveis
F: 4061 5050
9999 25 100 - whats
vendas@mengueimoveis.com.br